"ACOLHENDO, HABILITANDO E REABILITANDO COM CARINHO"

sábado, 10 de abril de 2010

Projeto "Empresa Solidária e Amiga da APAD"

A APAD – Associação de Pais e Amigos de Deficientes é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, pioneira no Município de Rio das Ostras atuando desde 1992, realizando atendimento especializado a pessoa com deficiência. Diante das atuais dificuldades em manter nossas atividades, devido à dívidas adquiridas em gestões anteriores e que devem ser pagas para que a APAD volte a ter o convênio com a Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, a atual gestão tem se preocupado em elaborar estratégias para arrecadação de fundos financeiros e com isso sanar as dívidas e possivelmente ampliar o trabalho já desenvolvido e fazer a Instituição ser conhecida por todos que habitam o nosso Município. Uma das estratégias seria o Projeto Empresa Solidária e Amiga da APAD. O Projeto identifica a empresa que se preocupa com os problemas sociais e contribui para solucioná-los.

O PROJETO E A EMPRESA
Para que a APAD continue com suas atividades e ainda amplie o número de atendidos pela Instituição na reabilitação clínica e pedagógica, a APAD, através do Projeto Empresa Solidária e Amiga da APAD busca parceiros. Apoiar esse projeto torna você, empresário, coadjuvante de mudanças sociais e agente de uma nova cultura, beneficiando os cidadãos da nosso Município.

AS VANTAGENS DE SER UMA EMPRESA SOLIDÁRIA
-Ser uma empresa solidária passa a ser um diferencial para a imagem da sua empresa.
-Participar de uma mudança social que melhore a vida de uma parcela da população do Município de Rio das Ostras, participando do processo de Inclusão Social.
-Recebimento do Certificado de Empresa Solidária e Amiga, concedido pela APAD.
-Participação em campanhas de divulgação e comunicação da APAD, em que haverá a estimulação da população em consumir os produtos de empresas socialmente responsáveis.
-O compromisso de sua empresa com a Responsabilidade Social.
-Valorização da empresa/ produto/ cliente.
-Sua empresa será sinônimo de referência pelas iniciativas.

OS BENEFICIADOS PELO PROJETO EMPRESA SOLIDÁRIA
-Os pacientes já atendidos pela APAD, e as outras crianças/pessoas com deficiência que poderão ser atendidas com a ampliação da nossa sede e implementação de novos Projetos, como Programa de Fisioterapia Intensiva para Crianças com Distúrbios Neuro-Motores; Clínica-Escola, onde as crianças permanecerão por 1 turno complementar ao da escola, recebendo atendimento clínico e sendo estimulada do ponto de vista pedagógico, Convênios com Projetos de Equoterapia, entre outros.
-A marca de sua empresa vinculada a um projeto social que beneficiará várias famílias de nosso Município.
-O Município de Rio das Ostras que terá um centro de tratamento de qualidade voltado principalmente para crianças com deficiências múltiplas, com comprometimentos dos mais simples aos mais severos.

COMO PARTICIPAR DO PROJETO EMPRESA SOLIDÁRIA
Sua empresa poderá participar colaborando mensalmente com valores à partir de R$ 50,00, através de depósito bancário em conta que será informada mediante a sua participação no Projeto ou realizar a colaboração diretamente em nossa sede. Caso esteja interessado em participar, ou obter mais informações, entre em contato através dos seguintes telefones: (22) 2760-6068/2777-5127/9906-3601/8811-2574/9925-0446, ou faça-nos uma visita.
Endereço: APAD – Rua Santo Antônio, nº 455 – Nova Cidade – Rio das Ostras
Email: apad.riodasostras@gmail.com

Junte-se a nós nessa causa! Divulgue para os amigos!

Desde já agradeço a atenção dispensada e a possível colaboração.

Ana Márcia Coelho Hildebrandt
PRESIDENTE - APAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário